Últimas Notícias

PMA apreende redes, tarrafas e 8 kg de pescado ilegal no Rio Ivaí-PR

PMA apreende redes tarrafas e 8 kg de pescado ilegal no Rio Ivai-PRA Pol√≠cia Ambiental do Paran√° apreendeu neste domingo (31), dois homens na estrada rural da √Āgua do Lampi√£o, pr√≥ximo ao rio Iva√≠, no munic√≠pio de Lidian√≥polis (PR) por praticarem pesca ilegal no per√≠odo de defeso.

Os policiais abordaram o ve√≠culo em que os dois estavam e, ap√≥s uma vistoria, foram encontrados no interior do porta malas, 340 metros de redes (malhas 10″, 16″ e 8″), 3 tarrafas (malhas 8″, 14″ e 6″), 2 varas de pesca com molinete, 1 espinhel de 30 metros com 20 anz√≥is e mais de 100 metros de corda.

Os infratores também transportavam em uma caixa de isopor 8 kg de pescado, sendo sendo 8 peixes da espécie curimba, totalizando 7,5 kg, e meio quilo de cascudo já limpos.

Os dois indivíduos foram conduzidos presos em flagrante pelo crime de pesca predatória até a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã(PR), todo o material utilizado pela dupla foi apreendido e encaminhado para o batalhão da PMA, já o pescado será doado após ser periciado.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br