PMA apreende redes, tarrafas e 8 kg de pescado ilegal no Rio Ivaí-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes, tarrafas e 8 kg de pescado ilegal no Rio Ivaí-PR | PMA apreende redes, tarrafas e 8 kg de pescado ilegal no Rio Ivaí-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes, tarrafas e 8 kg de pescado ilegal no Rio Ivaí-PR

PMA apreende redes tarrafas e 8 kg de pescado ilegal no Rio Ivai-PRA Polícia Ambiental do Paraná apreendeu neste domingo (31), dois homens na estrada rural da Água do Lampião, próximo ao rio Ivaí, no município de Lidianópolis (PR) por praticarem pesca ilegal no período de defeso.

Os policiais abordaram o veículo em que os dois estavam e, após uma vistoria, foram encontrados no interior do porta malas, 340 metros de redes (malhas 10″, 16″ e 8″), 3 tarrafas (malhas 8″, 14″ e 6″), 2 varas de pesca com molinete, 1 espinhel de 30 metros com 20 anzóis e mais de 100 metros de corda.

Os infratores também transportavam em uma caixa de isopor 8 kg de pescado, sendo sendo 8 peixes da espécie curimba, totalizando 7,5 kg, e meio quilo de cascudo já limpos.

Os dois indivíduos foram conduzidos presos em flagrante pelo crime de pesca predatória até a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã(PR), todo o material utilizado pela dupla foi apreendido e encaminhado para o batalhão da PMA, já o pescado será doado após ser periciado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato