PMA flagra pesca predatória durante a piracema no Rio Grande em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca predatória durante a piracema no Rio Grande em MG | PMA flagra pesca predatória durante a piracema no Rio Grande em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca predatória durante a piracema no Rio Grande em MG

PMA flagra pesca predatoria durante a piracema no Rio Grande em MGDurante patrulhamento ambiental realizado nesta quinta-feira (07) as margens do Rio Grande no município de Nazareno(MG), a Policia Militar flagrou quatro pessoas pescando em área proibida por lei e em período defeso da Piracema.

Com os infratores, a PMA apreendeu cerca de 8,5 kg de pescado das espécies Piau Três Pintas, Mandi, Campineira e Piapara.

Os quatro infratores receberam voz de prisão pelo flagrante do delito, bem como, citados seus direitos constitucionais e conduzidos ilesos à delegacia de polícia juntamente com os pescados e quatro varas com molinetes utilizados na captura dos peixes.

Foram confeccionados em desfavor aos autores os autos de infração da SEMAD/IEF, e cada infrator foi multado em R$804,41.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato