PMA multa mulher por armazenar pescado ilegal no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA multa mulher por armazenar pescado ilegal no MS | PMA multa mulher por armazenar pescado ilegal no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA multa mulher por armazenar pescado ilegal no MS

PMA multa mulher por armazenar pescado ilegal no MSA Polícia Militar Ambiental de Corumbá (MS) autuou durante fiscalização no bairro Cervejaria uma mulher de 32 anos por armazenamento de pescado ilegal. Na casa da infratora foram encontrados 16 quilos de pescado aparentemente fresco, sem origem, ou declaração de estoque.

Agora a PMA de Corumbá irá apurar se o pescado apreendido foi capturado durante o período proibido de piracema. Caso fique comprovado que o peixe foi capturado durante o período proibido, a autuada responderá por crime ambiental de armazenamento de produto da pesca predatória, cuja pena é de um a três anos de detenção.

No entanto, a infratora foi apenas autuada e multada em R$ 1.500,00 por não haver certeza de que o pescado teria sido capturado durante a piracema. O pescado apreendido pela PMA será doado para instituições filantrópicas depois de periciado.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato