Associação de pesca esportiva homenageia Batalhão Ambiental de Manaus – Portal Pesca Amadora Esportiva Associação de pesca esportiva homenageia Batalhão Ambiental de Manaus | Associação de pesca esportiva homenageia Batalhão Ambiental de Manaus – Portal Pesca Amadora Esportiva

Associação de pesca esportiva homenageia Batalhão Ambiental de Manaus

Associacao de pesca esportiva homenageia Batalhao Ambiental de ManausAssim como fizeram com o Ipaam, a Associação Amazonense de Pesca Esportiva, homenageou O Batalhão de Policiamento Ambiental pela atuação desenvolvida em 11 de dezembro de 2015 quando montou operação que visava repressão a atividade de pesca predatória do Tucunaré no rio Apuaú.

Nessa data, em resposta a várias denúncias oriundas das mais variadas mídias sociais, vídeos de um cidadão incitando crime ambiental, e ainda denúncias realizadas na sede do Batalhão Ambiental, foi montada uma operação de patrulhamento conjuntamente com o Instituto de Proteção do Meio Ambiente do Amazonas – IPAAM, visando coibir a prática da pesca predatória e indiscriminada do Tucunaré.

Em consequência aos infratores foram aplicadas duas multas totalizando R$20.600,00 ( vinte mil e seiscentos reais). Além da multa, foi apreendida a embarcação e demais materiais que eram utilizados na pesca predatória pelos infratores.

A ocorrência teve grande repercussão devido a vários vídeos que foram divulgados pelos próprios infratores que incitavam a prática da pesca predatória em patente afronta aos órgãos de fiscalização.

HOMENAGEM
Pela atuação da equipe composta pela Cap PM Priscila, Ten PM Wallace, Cb PM Cosme Moura e Sd PM Frazão sob a coordenação do Comandante do BPAmb Maj PM Schmitz, a associação de pesca promoveu uma homenagem simbolizando a cooperação entre as instituições e a gratidão aos policiais que atuaram por mais de 17h consecutivas no atendimento da ocorrência.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato