PMA flagra pesca ilegal e apreende redes e 10 kg de pescado no Rio Araçatuba-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende redes e 10 kg de pescado no Rio Araçatuba-SP | PMA flagra pesca ilegal e apreende redes e 10 kg de pescado no Rio Araçatuba-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende redes e 10 kg de pescado no Rio Araçatuba-SP

PMA flagra pesca ilegal e apreende redes e pescado no Rio Aracatuba-SP 2Uma fiscalização realizada pela Polícia Militar Ambiental, em Araçatuba-SP, resultou na apreensão de aproximadamente 10 quilos de peixe, neste sábado (20). A ação ocorreu no ribeirão Aracanguá Mirim.

Uma equipe de barco, composta pelo sargento Fellicio e cabo Da Silva, realizavam patrulhamento preventivo no Rio quando avistaram a embarcação e a abordaram.

PMA flagra pesca ilegal e apreende redes e pescado no Rio Aracatuba-SPOs policiais constataram que os dois infratores usavam rede de nylon para pegar pescar os peixes, apetrecho que não é permitido o uso por pescadores amadores. Com eles foram encontros além da rede, 10 kg de pescado das espécies porquinho, corvina e tucunaré.

Os dois foram autuados em R$ 900 cada um e vão responder por crime ambiental por praticarem pesca predatória em período de defeso e com apetrecho proibído.

A rede foi apreendida e será destruída, já os 10 kg de peixes foram doados ao Lar da Velhice de
Araçatuba-SP.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato