PMA autua sete pessoas por pescarem sem licença no Rio Paraná em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua sete pessoas por pescarem sem licença no Rio Paraná em MS | PMA autua sete pessoas por pescarem sem licença no Rio Paraná em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua sete pessoas por pescarem sem licença no Rio Paraná em MS

Licenca Ambiental do estado do Mato Grosso do SulA PMA de Mundo Novo (MS), autuou sete pessoas hoje (6) por pescar sem a licença ambiental exigida pelo estado, no Rio Paraná. Com o grupo foram apreendidos oito molinetes com varas, nenhum peixe havia sido capturado.

Das sete pessoas autuadas, cinco são de Cascavel-PR e dois de Guaira-PR. O auto de infração administrativo foi efetuado, com multa de R$ 300,00 para cada pescador, totalizando R$ 2.100,00. A pesca sem licença não é crime ambiental, trata-se apenas de infração.

PMA autua sete pessoas por pescarem sem licenca no Rio Parana em MSDe acordo com a assessoria de comunicação da PMA/MS, a autuação de hoje faz parte da operação, iniciada nesse sábado (5),  em uma área de abrange desde a ponte Airton Senna, até a foz do Rio Pirajuí, na divisa entre os municípios de Itaquiraí e Eldorado.

Durante as ações nos dois dias, os policiais também retiraram 400 metros de redes de pesca que estavam armadas no rio sem identificação.

Todo o material apreendido durante a operação foi encaminhado para o Batalhão Ambiental de Novo Mundo, os infratores que armaram as redes não foram localizados e não puderam ser identificados.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato