Últimas Notícias

Atores britânicos posam nus com peixes para a campanha “Fishlove” – Contra a pesca predatória

Atores britanicos posaram nus com peixes para a campanha Fishlove 7Vários atores britânicos, incluindo Emma Thompson e seu marido, o ator Greg Wise, posaram nus com peixes para a nova campanha da Fishlove, uma Organização Não Governamental (ONG) contra a pesca predatória nos oceanos.

Além de Emma Thompson e o marido, o comediante Adrian Edmondson, o bailarino Gary Avis, os atores Alex Jennings, Mark Rylance, Tom Bateman, Joseph Millson e Dougray Scott e as atrizes Jodhi May, Miriam Margolyes, Felicity Dean e Chipo Chung também foram fotografados por Jillian Edelstein  com peixes para a campanha.

As campanhas da Fishlove começaram em 2011 e entre os nomes que já posaram para a Ong, estão por exemplo, Jerry Hall, Greta Scacchi, Lizzie Jagger, Terry Gilliam, Ben Kingsley e Richard Branson.

Sobre a Fishlove
A Fishlove foi criada em 2009 por Nicholas Röhl, co-proprietário da Moshimo, e a atriz Greta Scacchi com o intuito de trazer a sensibilização para as práticas de pesca predatória que estão destruindo o ecossistema marinho da Terra. Desde então, as imagens “Amo Peixe” conseguiram trazer o assunto sobre a sobrepesca para as primeiras páginas de mídia do mundo. A Ong produz uma série de imagens que estão no centro de um movimento global para proteger os nossos mares de práticas de pesca destrutivas.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br