Atores britânicos posam nus com peixes para a campanha “Fishlove” – Contra a pesca predatória – Portal Pesca Amadora Esportiva Atores britânicos posam nus com peixes para a campanha “Fishlove” – Contra a pesca predatória | Atores britânicos posam nus com peixes para a campanha “Fishlove” – Contra a pesca predatória – Portal Pesca Amadora Esportiva

Atores britânicos posam nus com peixes para a campanha “Fishlove” – Contra a pesca predatória

Atores britanicos posaram nus com peixes para a campanha Fishlove 7Vários atores britânicos, incluindo Emma Thompson e seu marido, o ator Greg Wise, posaram nus com peixes para a nova campanha da Fishlove, uma Organização Não Governamental (ONG) contra a pesca predatória nos oceanos.

Além de Emma Thompson e o marido, o comediante Adrian Edmondson, o bailarino Gary Avis, os atores Alex Jennings, Mark Rylance, Tom Bateman, Joseph Millson e Dougray Scott e as atrizes Jodhi May, Miriam Margolyes, Felicity Dean e Chipo Chung também foram fotografados por Jillian Edelstein  com peixes para a campanha.

As campanhas da Fishlove começaram em 2011 e entre os nomes que já posaram para a Ong, estão por exemplo, Jerry Hall, Greta Scacchi, Lizzie Jagger, Terry Gilliam, Ben Kingsley e Richard Branson.

Sobre a Fishlove
A Fishlove foi criada em 2009 por Nicholas Röhl, co-proprietário da Moshimo, e a atriz Greta Scacchi com o intuito de trazer a sensibilização para as práticas de pesca predatória que estão destruindo o ecossistema marinho da Terra. Desde então, as imagens “Amo Peixe” conseguiram trazer o assunto sobre a sobrepesca para as primeiras páginas de mídia do mundo. A Ong produz uma série de imagens que estão no centro de um movimento global para proteger os nossos mares de práticas de pesca destrutivas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato