PMA prende dois por pesca ilegal próximo a “Usina Hidrelétrica Três Irmãos no Rio Tietê-SP” – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois por pesca ilegal próximo a “Usina Hidrelétrica Três Irmãos no Rio Tietê-SP” | PMA prende dois por pesca ilegal próximo a “Usina Hidrelétrica Três Irmãos no Rio Tietê-SP” – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois por pesca ilegal próximo a “Usina Hidrelétrica Três Irmãos no Rio Tietê-SP”

PMA prende dois por pesca ilegal proximo a Usina de Tres Irmaos no Rio Tiete-SPA Polícia Militar Ambienta apreendeu cerca de 15 kg de peixe durante uma fiscalização realizada nas imediações do Reservatório da “Usina Hidrelétrica Três Irmãos”, localizada no rio Tietê, no município Pereira Barreto (SP).

Os fiscais flagraram duas pessoas que pescavam próximo a barragem, ambos foram multados e responderão por crime ambiental. A pesca a menos de 1000 metros da barragem é proibida.

Hidreletrica Tres Irmaos - Rio Tiete-SPOs infratores foram abordados pelo sargento Fellicio e cabo Castilho, que realizavam patrulhamento de barco. Além dos peixes, os policiais apreenderam material usado na pesca.

Os peixes da espécie piau, ainda frescos, foram doados ao Lar da Velhice de Araçatuba. A Polícia Ambiental observa que, embora tenha acabado o período de piracema, o pescador deve consultar a legislação para saber as restrições para pesca na região.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato