PMA prende dois por pescar no rio da Prata e autua mais cinco por pesca ilegal em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois por pescar no rio da Prata e autua mais cinco por pesca ilegal em MS | PMA prende dois por pescar no rio da Prata e autua mais cinco por pesca ilegal em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois por pescar no rio da Prata e autua mais cinco por pesca ilegal em MS

PMA prende dois por pescar no rio da Prata e autua mais cinco por pesca ilegal em MS 2Policiais Militares Ambientais de Jardim realizaram fiscalização nos rios da Prata e Miranda e autuaram ontem (6) á tarde, sete pescadores por pesca ilegal. Dois pescadores, de 19 e 32 anos, residentes em Jardim, foram presos, quando iniciavam pescaria no rio da Prata, onde a pesca de nenhuma modalidade, que não a científica, devidamente autorizada pelo órgão ambiental é permitida.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de policiai civil de Jardim, onde foram autuados em flagrante por crime de pesca predatória e saíram após pagar fiança. Se condenados poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Cada pescador também foi multado administrativamente em R$ 700,00.

PMA prende dois por pescar no rio da Prata e autua mais cinco por pesca ilegal em MSRIO MIRANDA – Durante fiscalização no rio Miranda, outra equipe de Policiais Militares Ambientais de Jardim autuaram ontem (6), cinco pescadores por pesca ilegal. Os infratores, um pecuarista de 48, um chefe de construção civil de 45 anos, residentes Angatuba (SP), um motorista de 36 anos, um empresário de 32 anos e um consultor de vendas de 36 anos, residentes em Maracaju, pescavam ilegalmente sem licença ambiental. Eles ainda não tinham capturado nenhum peixe. Foram apreendidos cinco molinetes com varas. Cada autuado foi multado em R$ 300,00.

A Pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se apenas de infração administrativa. Pagando a multa, o infrator poderá ter o material apreendido restituído.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato