PMA prende seis pessoas por pesca predatória e apreende redes no Rio Ivai-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende seis pessoas por pesca predatória e apreende redes no Rio Ivai-PR | PMA prende seis pessoas por pesca predatória e apreende redes no Rio Ivai-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende seis pessoas por pesca predatória e apreende redes no Rio Ivai-PR

PMA prende seis pessoas por pesca predatoria e apreende redes no Rio Ivai-PRDurante fiscalização, seis pessoas foram flagradas praticando pesca predatória no Rio Ivaí no município de Ivatuba (PR), nessa quarta-feira (27). Segundo informou a Policia Ambiental, durante o patrulhamento aquático, o grupo foi visto utilizando apetrechos ilegais durante a pescaria.

Os infratores pescavam na margem esquerda do Rio, distante cerca de 3 km de um local conhecido na região como Salto da Bandeira, utilizando redes e tarrafas, material destinado apenas a pescadores profissionais devidamente registrados.

Com o grupo, além do material proibido, foram apreendidos 7.700 kg de peixes de várias espécies e tamanhos inferiores ao permitido por lei. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Paiçandú (PR), junto com o material.

Cada infrator foi autuado e multado em R$ 700,00 mais R$ 20,00 por quilo de peixe apreendido. Todos responderão por crime de pesca predatória e se condenados poderão pegar pena que varia de um a três anos de detenção.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato