Braguinha estreia a terceira temporada de Ases da Pesca na FishTv – Portal Pesca Amadora Esportiva Braguinha estreia a terceira temporada de Ases da Pesca na FishTv | Braguinha estreia a terceira temporada de Ases da Pesca na FishTv – Portal Pesca Amadora Esportiva

Braguinha estreia a terceira temporada de Ases da Pesca na FishTv

Braguinha estreia a terceira temporada de Ases da Pesca na FishTvTodo o conhecimento do pioneiro como guia de pesca esportiva no Brasil e especialista em black bass estará na terceira temporada do Ases da Pesca, que estreia nesta quinta-feira, dia 19, às 21h30min. Valdir Nogueira da Silva, o Braguinha, é o pescador que estará no comando dos próximos seis episódios do programa.

“Fiquei muito feliz em receber esse convite da Fish TV. Com essa oportunidade poderei passar o que sei para os telespectadores e eles irão me conhecer melhor”, ressalta Braguinha.

O “novo Ases”, que há mais de 25 anos largou uma multinacional para se dedicar totalmente à pesca esportiva, passará diversas técnicas no programa. Além disso, os telespectadores poderão saber mais sobre a história de Braguinha, que apesar de ser pesquisador de bass, também gosta de capturar diferentes espécies.

Braguinha estreia a terceira temporada de Ases da Pesca na FishTv 2“Vou atrás de várias outras, mas essa me fascina porque é difícil. Sempre digo: quem sabe pescar bem esse peixe consegue capturar outros facilmente, pois ele exige sensibilidade”.

Sobre o Ases da Pesca
Uma verdadeira videoteca da história da pesca esportiva do Brasil. A cada nova temporada, um grande nome têm sua trajetória retratada pelas câmeras da Fish TV. A paixão pela pesca esportiva, a luta pela preservação ambiental e as mais inovadoras técnicas, serão apresentadas pelos pioneiros da pesca esportiva brasileira.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato