Dois pescadores morrem afogados no Teles Pires próximo a usina hidrelétrica em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Dois pescadores morrem afogados no Teles Pires próximo a usina hidrelétrica em MT | Dois pescadores morrem afogados no Teles Pires próximo a usina hidrelétrica em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dois pescadores morrem afogados no Teles Pires próximo a usina hidrelétrica em MT

Dois pescadores morrem afogados no Teles Pires proximo a usina hidreletrica em MTDois pescadores morreram afogados nas proximidades da barragem da Usina Hidrelétrica de Energia (UHE) no Rio Teles Pires, entre Nova Canaã do Norte e Colíder, respectivamente a 696 km e 638 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, os dois pescadores desapareceram na sexta-feira (20). Um dos corpos foi encontrado horas após o afogamento. O outro corpo foi localizado na madrugada de sábado (21).

Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral, a pesca na barragem é proibida. Algumas testemunhas informaram que os dois são pescadores amador e foram pescar na barragem da usina. As vítimas tinham 38 e 49 anos. No entanto, os dois pescadores demoraram para retornar e os familiares decidiram chamar a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou o barco e pertences dos pescadores, como chinelos e uma caixa de isopor.

O primeiro corpo, da vítima de 49 anos, foi encontrado a 15 km da barragem da usina. O segundo corpo, do pescador de 38 anos, foi encontrado a 20 km da barragem, conforme informou a Polícia Civil. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

A Polícia Civil passa a investigar as causas do afogamento dos pescadores, aparentemente o barco teria virado e os dois não conseguiram nadar até a margem.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato