PMA prende quatro paraguaios por pesca ilegal no Rio Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende quatro paraguaios por pesca ilegal no Rio Paraná | PMA prende quatro paraguaios por pesca ilegal no Rio Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende quatro paraguaios por pesca ilegal no Rio Paraná

PMA prende quatro paraguaios por pesca ilegal no Rio ParanaQuatro pescadores paraguaios foram presos pela Polícia Ambiental, na tarde de ontem (05), em Foz do Iguaçu (PR). Os militares patrulhavam o Rio Paraná, quando viram os homens em um barco de madeira, na margem brasileira, retirando um espinhel da água.

Quando os pescadores chegaram a barranca do rio, a equipe policial efetuou voz de abordagem, e após vistoria minuciosa, constatou que no barco haviam 9,8 Kg de peixe nativo (espécie Armado e Bagre Mandi), 420 metros de espinhel, cinco varas de pesca com molinetes, uma vara com carretilha e uma caixa contendo vários apetrechos de pesca.

As quatro pessoas foram identificadas e por não possuírem autorização de pescadores profissionais, foi efetuada voz de prisão aos mesmos que foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu juntamente com os equipamentos apreendidos.

Todos os autuados vão responder por crime ambiental e poderão pegar pena que varia de um ano a 3 anos de detenção.

PMA-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato