Bentley Bentayga lança modelo SUV com compartimento e kit de pesca de fly de série – Portal Pesca Amadora Esportiva Bentley Bentayga lança modelo SUV com compartimento e kit de pesca de fly de série | Bentley Bentayga lança modelo SUV com compartimento e kit de pesca de fly de série – Portal Pesca Amadora Esportiva

Bentley Bentayga lança modelo SUV com compartimento e kit de pesca de fly de série

Bentley Bentayga lanca modelo SUV com compartimento e kit de pesca de fly de serieA pesca talvez nem esteja entre os esportes favoritos dos proprietários de SUV da Bentley. Mesmo assim, a marca acaba de lançar um kit de pescaria mais do que especial para fazer parte da linha de acessórios do Bentayga.

Criado exclusivamente para a empresa pela Mulliner (a divisão de personalização de luxo da marca), o kit consiste em quatro varas de pesca que podem ser acomodadas em um compartimento recoberto de couro com costuras aparentes, que traz divisões impermeáveis e refrigeradas.

Seu interior tem prateleiras deslizantes e nichos com uma ampla variedade de anzóis, bóias e iscas de todos os tipos. O compartimento, inclusive, pode ser removido facilmente para abrir espaço para transporte de bagagens e até passageiros.

O feliz proprietário do Bentayga não precisará nem se preocupar se os itens forem retirados diretamente da água para o compartimento. Isso porque todo o assoalho do porta-malas é a prova d’água – e a marca se preocupou em instalar um desumidificador elétrico dentro do próprio compartimento para evitar transtornos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato