Últimas Notícias

PMA prende homem por transporte de pescado ilegal no MS

PMA prende homem por transporte de pescado ilegal no MS 2Durante bloqueio na entrada da cidade, Policiais Militares Ambientais de Naviraí abordaram ontem (24) às 22h00, um veículo VW Voyage e, no porta-malas, encontraram 52 exemplares de peixes das espécies curimbatá e cascudo, pesando 11 kg, sendo diversos exemplares em tamanho inferior ao permitido pela legislação. O pescado ilegal e o veículo foram apreendidos.

O condutor do carro, de 37 anos, residente em Naviraí (MS), afirmou que havia comprado o pescado de uma pessoa desconhecida, na ponte do rio Amambai, à margem da BR 163.

PMA prende homem por transporte de pescado ilegal no MSEle recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental de transporte de produto da pesca predatória e saiu após pagamento de fiança. Se condenado poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

O infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.040,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas depois de periciado.

PMA-MS


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br