Dois são presos em flagrante por pesca predatória no Rio Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva Dois são presos em flagrante por pesca predatória no Rio Paraná | Dois são presos em flagrante por pesca predatória no Rio Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dois são presos em flagrante por pesca predatória no Rio Paraná

Dois sao presos em flagrante por pesca predatoria no Rio ParanaDois homens foram flagrados praticando pesca ilegal no Rio Paraná, em Querência do Norte (PR), na tarde dessa terça-feira (30). Os dois utilizavam cerca de 60 metros de redes e haviam capturado cerca de 17 kg de peixes nativos.

A dupla foi flagrada durante uma operação aquática da Polícia Ambiental de Umuarama (PR). Os peixes das espécies cascudo (espécie que conta na lista de espécies protegidas) e traíra foram apreendidos, bem como as redes, a embarcação e o motor de popa.

Os infratores praticavam a pesca ilegal na Lagoa 29, local proibido por lei para a pesca por ser considerado “berçário” de peixes. Os homens de 53 e 61 anos, sendo um deles pescador profissional, foram levados para a delegacia onde responderão por pesca ilegal e por usarem petrechos não permitidos por lei.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato