Últimas Notícias

Força Verde apreende pescado ilegal e nove redes após denúncia, no Rio Caniú-PR

Tres homens sao presos por pesca predatoria em Palmeira-PRTrês homens foram presos em Palmeira, município na região dos Campos Gerais (PR), por praticar pesca predatória no Rio Caniú na manhã desse domingo (21). Por volta de 9 horas, uma denúncia anônima levou a Polícia Ambiental de Vila Velha até o rio, a informação era de que os infratores estariam nos fundos da Fazenda Dona Matilde, quando os agentes chegaram no local, três pessoas deixavam a área com um balde e um saco.

Ao realizar a abordagem, os policiais verificaram que o trio acabara de realizar pesca predatória com a utilização de nove redes de malhas diversas, totalizando 100 metros, onde conseguiram capturar 2.790 kg de peixes. Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira, onde foi lavrado o flagrante.

O material apreendido ficará a disposição das autoridades na sede da Policia Ambiental, já o pescado foi doado para uma instituição da cidade. O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) foi notificado sobre o caso para tomar as providências administrativas cabíveis.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br