PMA flagra pesca ilegal e apreende duas tarrafas no Rio Inhumas-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende duas tarrafas no Rio Inhumas-MS | PMA flagra pesca ilegal e apreende duas tarrafas no Rio Inhumas-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende duas tarrafas no Rio Inhumas-MS

PMA flagra pesca ilegal e apreende duas tarrafas no Rio Inhumas-MSDuas pessoas, uma mulher de 26 anos, e um homem de 31 anos, residentes em São Gabriel do Oeste (MS), foram presos em flagrante pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Rio Negro (MS), durante fiscalização nesse domingo (14) no final da tarde, na região do Corixão, localizada no Pantanal da Nhecolândia no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS). Os dois foram surpreendidos utilizando tarrafas (apetrechos proibidos).

De acordo com informações da PMA, os infratores iniciavam a pescaria no rio Inhumas, e ainda não haviam capturado pescado, mesmo com o uso do apetrecho ilegal, o qual tem alto poder de captura. Não houve tempo, em razão da chegada da fiscalização.

Duas tarrafas foram apreendidas. Os pescadores foram autuados por crime ambiental de pesca predatória. A pena para este crime é de um a três anos de detenção. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 700 cada um.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato