Últimas Notícias

PMA flagra pesca ilegal e apreende duas tarrafas no Rio Inhumas-MS

PMA flagra pesca ilegal e apreende duas tarrafas no Rio Inhumas-MSDuas pessoas, uma mulher de 26 anos, e um homem de 31 anos, residentes em S√£o Gabriel do Oeste (MS), foram presos em flagrante pela Pol√≠cia Militar Ambiental (PMA) de Rio Negro (MS), durante fiscaliza√ß√£o nesse domingo (14) no final da tarde, na regi√£o do Corix√£o, localizada no Pantanal da Nhecol√Ęndia no munic√≠pio de Rio Verde de Mato Grosso (MS). Os dois foram surpreendidos utilizando tarrafas (apetrechos proibidos).

De acordo com informa√ß√Ķes da PMA, os infratores iniciavam a pescaria no rio Inhumas, e ainda n√£o haviam capturado pescado, mesmo com o uso do apetrecho ilegal, o qual tem alto poder de captura. N√£o houve tempo, em raz√£o da chegada da fiscaliza√ß√£o.

Duas tarrafas foram apreendidas. Os pescadores foram autuados por crime ambiental de pesca predatória. A pena para este crime é de um a três anos de detenção. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 700 cada um.


Loja Roupas de Pesca


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br