Corpo de pescador do naufrágio do Barco Anjo Gabriel é encontrado próximo a Ilha Bela-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Corpo de pescador do naufrágio do Barco Anjo Gabriel é encontrado próximo a Ilha Bela-SP | Corpo de pescador do naufrágio do Barco Anjo Gabriel é encontrado próximo a Ilha Bela-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Corpo de pescador do naufrágio do Barco Anjo Gabriel é encontrado próximo a Ilha Bela-SP

PMA acredita na possibilidade de encontrar pescadores do barco Anjo Gabriel I vivosUm dos pescadores que desapareceu no dia 29 de julho após sair para pescar foi enterrado nesta terça-feira (30), em Bertioga, no litoral de São Paulo. De acordo com informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o corpo de Ismael dos Santos (terceiro na foto), de 29 anos, foi encontrado na última quinta-feira (25) de setembro, em estado de decomposição avançado, próximo à cidade de Ilha Bela.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião, onde foi reconhecido pela esposa e pela mãe da vítima.

Ismael foi o quarto corpo a ser encontrado desde o desaparecimento da embarcação no dia 28 de julho por volta das 18:00 horas. Dyone Amorim Neves, Fábio Garbin e Renato Molinari ainda não foram encontrados. Ismael foi enterrado nesta terça-feira (30), em Bertioga, no litoral de São Paulo.

As buscas pelo barco pesqueiro Anjo Gabriel I foram encerradas no último dia 20 de agosto.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato