Últimas Notícias

Homem morre em acidente após reboque com barco se desgovernar em Erechim-RS

homem-morre-em-acidente-apos-reboque-com-barco-se-desgovernar-em-erechim-rs-2Uma pessoa morreu em um acidente com um Jeep que transportava uma lancha, utilizando um reboque e capotou na ERS 420, entre Erechim e Aratiba. Testemunhas que viram o acidente relataram que o reboque que transportava a lancha, teria se desgovernado e provocado o capotamento do Jeep.

A v√≠tima fatal foi identificada como Fredy Anton Holzmann (44) ele estava no ve√≠culo, com Luiz Carlos Pain Prestes (50), ambos foram socorridos em estado grave, sendo encaminhados para o Hospital Comunit√°rio de Aratiba, local que Holzmann faleceu. Pain foi transferido em seguida para o Hospital de Caridade, em Erechim, devido seu estado de sa√ļde.

homem-morre-em-acidente-apos-reboque-com-barco-se-desgovernar-em-erechim-rsConforme relataram alguns amigos, os dois seguiam de Erechim para o Lago de Itá, no Rio Uruguai, na divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Um buraco na pista ou o excesso de velocidade poderiam ter contribuído com o acidente, mas segundo a policia, ainda não se sabe o que teria acontecido para que o reboque se desgovernasse.

Um inquérito está sendo formulado e apenas após análise dos peritos é que um laudo poderá ser elaborado e divulgado sobre as causas do acidente.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br