Peixe tenta engolir outro semelhante ainda vivo em lago nos Estados Unidos – Portal Pesca Amadora Esportiva Peixe tenta engolir outro semelhante ainda vivo em lago nos Estados Unidos | Peixe tenta engolir outro semelhante ainda vivo em lago nos Estados Unidos – Portal Pesca Amadora Esportiva

Peixe tenta engolir outro semelhante ainda vivo em lago nos Estados Unidos

peixe-tenta-engolir-outro-semelhante-ainda-vivo-em-lago-nos-estados-unidosUm peixe foi flagrado tentando engolir outro animal da mesma espécie inteiro e ainda vivo, em um lago de Pinch, em Virgínia, nos Estados Unidos. Um pescador que estava no local registrou em vídeo o momento do ataque.

Na gravação, é possível ver que o peixe menor teve toda a cabeça engolida por seu rival maior. Resistente, o peixe menor luta para tentar se soltar.

A pessoa que grava as imagens diz “Parece que esse bagre tentou comer mais do que consegue”. O vídeo tem sido compartilhado em diversas redes sociais e impressionado as pessoas que se surpreendem com a fome do animal.

ASSISTA O VÍDEO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato