PMA apreende redes, 13 kg de pescado e autua dois por pesca ilegal na Barragem de Alegre-ES – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes, 13 kg de pescado e autua dois por pesca ilegal na Barragem de Alegre-ES | PMA apreende redes, 13 kg de pescado e autua dois por pesca ilegal na Barragem de Alegre-ES – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes, 13 kg de pescado e autua dois por pesca ilegal na Barragem de Alegre-ES

pm-apreende-redes-13-kg-de-pescado-e-autua-dois-por-pesca-ilegal-em-barragem-de-alegre-es-2Em atendimento à denúncia na tarde desta segunda-feira (03), três homens foram flagrados praticando pesca predatória na área de barragem de São João do Norte, zona rural de Alegre (ES) com o uso de tarrafas. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia por crime contra o meio ambiente.

Os policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) avistaram os homens na margem do rio, momento em que realizaram a abordagem. Foram recolhidas com os infratores três tarrafas e aproximadamente 13 kg de pescado, sendo a maioria da espécie tilápia.

Nenhum dos autuados possuem carteira de pescador profissional para utilizar o material. Os infratores foram conduzidos à Delegacia da região e responderão por crime ambiental, podendo pegar pena de reclusão que varia de um a três anos.

PM-ES

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato