PMA apreende redes e pescado ilegal após denúncia no Lago de Itaipu no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e pescado ilegal após denúncia no Lago de Itaipu no Paraná | PMA apreende redes e pescado ilegal após denúncia no Lago de Itaipu no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e pescado ilegal após denúncia no Lago de Itaipu no Paraná

pma-apreende-redes-e-pescado-ilegal-apos-denuncia-no-lago-de-itaipu-no-paranaA Polícia Ambiental de Santa Helena (PR) foi acionada para dar apoio em uma denúncia recebida pela Polícia Militar, informando que no Lago de Itaipu, durante uma pescaria embarcada um homem teve seu barco enroscado em uma rede.

Segundo informações, quando tentava se soltar da rede, o denunciante foi surpreendido por homens que tentaram segurar sua embarcação e pegar seus materiais de pesca, momento em que conseguiu arrancar com seu barco, indo até a margem. Segundo a vítima os homens teriam efetuado disparos de arma de fogo em sua direção.

Quando a equipe policial chegava ao local, um homem correu para dentro da mata e os demais permaneceram em uma espécie de acampamento. Durante a abordagem, os homens afirmaram estarem pescando e serem os donos das redes que estavam na água. Ainda foram realizadas buscas para tentar encontrar o indivíduo que fugiu e a arma de fogo, mas nada foi encontrado.

A dupla recebeu voz de prisão pelo crime de pesca predatória e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

As redes totalizaram 350 metros nas quais estavam aproximadamente 5 quilos de peixes diversos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato