PMA prende dois com 700 metros de redes e 100 kg de pescado ilegal em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois com 700 metros de redes e 100 kg de pescado ilegal em Goiás | PMA prende dois com 700 metros de redes e 100 kg de pescado ilegal em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois com 700 metros de redes e 100 kg de pescado ilegal em Goiás

pma-prende-dois-com-700-metros-de-redes-e-100-kg-de-pescado-ilegal-em-goiasEquipes náutica do Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM), prendeu duas pessoas por pesca predatória na manhã desta quinta-feira (13), em Flores de Goiás (GO).

De acordo com a PM, Weliton da Silva Mendes, 48, foi abordado próximo a uma canoa por estar em atitude suspeita. Com ele foi encontrado uma grande quantidade de material de pesca ilegal e peixes.

O segundo suspeito, Antônio Marcos Ribeiro, 43, foi encontrado escondido em um matagal. Durante uma varredura no local, foram encontrados 700 metros lineares de rede, aproximadamente 100kg de pescado, além de 30kg de carne de animal silvestre.

Segundo a PM, eles não possuíam licença de pesca ou autorização ambiental. Os dois infratores foram encaminhados para a delegacia de Formosa (GO), onde foi lavrado o flagrante.

O material predatório também foram encaminhados a delegacia, onde ficarão a disposição das autoridades. Já o pescado e a carne silvestre serão doados após periciado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato