Últimas Notícias

PMA prende dois com 700 metros de redes e 100 kg de pescado ilegal em Goi√°s

pma-prende-dois-com-700-metros-de-redes-e-100-kg-de-pescado-ilegal-em-goiasEquipes náutica do Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM), prendeu duas pessoas por pesca predatória na manhã desta quinta-feira (13), em Flores de Goiás (GO).

De acordo com a PM, Weliton da Silva Mendes, 48, foi abordado próximo a uma canoa por estar em atitude suspeita. Com ele foi encontrado uma grande quantidade de material de pesca ilegal e peixes.

O segundo suspeito, Ant√īnio Marcos Ribeiro, 43, foi encontrado escondido em um matagal. Durante uma varredura no local, foram encontrados 700 metros lineares de rede, aproximadamente 100kg de pescado, al√©m de 30kg de carne de animal silvestre.

Segundo a PM, eles não possuíam licença de pesca ou autorização ambiental. Os dois infratores foram encaminhados para a delegacia de Formosa (GO), onde foi lavrado o flagrante.

O material predatório também foram encaminhados a delegacia, onde ficarão a disposição das autoridades. Já o pescado e a carne silvestre serão doados após periciado.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br