PRF apreende 50 kg de pescado ilegal em Abadia de Goiás – GO – Portal Pesca Amadora Esportiva PRF apreende 50 kg de pescado ilegal em Abadia de Goiás – GO | PRF apreende 50 kg de pescado ilegal em Abadia de Goiás – GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PRF apreende 50 kg de pescado ilegal em Abadia de Goiás – GO

prf-apreende-50-kg-de-pescado-ilegal-em-abadia-de-goias-goA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã dessa quinta-feira (20) cerca de 50 quilos de peixe provenientes da pesca predatória. O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-060, Km 182, no município de Abadia de Goiás (GO).

Foram encontrados junto com os peixes – das espécies curimba (papa-terra) e piranha — vários materiais usados para a pesca predatória, como iscas e redes.

Os três suspeitos, que seguiam em uma Parati, alegaram que a pesca foi realizada no interior do Estado e seria distribuída em feiras e mercados da capital.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Guapó (GO).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato