Ministério da Agricultura convida ANEPE para representar o setor de pesca esportiva no CPG Nordeste – Portal Pesca Amadora Esportiva Ministério da Agricultura convida ANEPE para representar o setor de pesca esportiva no CPG Nordeste | Ministério da Agricultura convida ANEPE para representar o setor de pesca esportiva no CPG Nordeste – Portal Pesca Amadora Esportiva

Ministério da Agricultura convida ANEPE para representar o setor de pesca esportiva no CPG Nordeste

ministerio-da-agricultura-convida-anepe-para-representar-o-setor-de-pesca-esportiva-no-cpg-nordesteA ANEPE recebeu convite do Ministério da Agricultura para representar o setor de pesca esportiva no comitê permanente de gestão de uso sustentável dos recursos pesqueiros das bacias hidrográficas do Nordeste.

A publicação foi feita no Diário Oficial da União no dia 24 de outubro de 2016, e descreveu os nomes de todos os representantes das entidades que irão compor o Comitê Permanente de Gestão e do Uso Sustentável dos Recursos Pesqueiro das Bacias Hidrográficas do Nordeste – CPG Nordeste, e quem estará a frente deste Comitê representando a ANEPE será o Conselheiro Estratégico Marcos Glueck como membro titular e o Diretor Tesoureiro Marcos Militelli como Membro Suplente.

Com a missão de formular, avaliar, revisar e propor ações ou atividades relacionadas com a gestão, o ordenamento e o fomento sustentável da pesca dos recursos pesqueiros na área de abrangência do CPG.

ministerio-da-agricultura-convida-anepe-para-representar-o-setor-de-pesca-esportiva-no-nordesteEsse comitê representa mais um passo do Governo Federal no sentido de ordenar adequadamente a questão pesqueira, e o convite para participação da ANEPE mostra-se, em primeiro, como ato de reconhecimento de sua representação nacional e, em segundo, como valiosa oportunidade de fazer com que a pesca esportiva seja ouvida e considerada no planejamento das atividades da região.

Mais um fruto da aguerrida dedicação da ANEPE na divulgação, fomento e defesa dos interesses da pesca esportiva nacional e dos pescadores esportivos brasileiros.

ANEPE

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato