Últimas Notícias

Pescador é encontrado morto horas depois de compartilhar foto no facebook

pescador-e-encontrado-morto-no-mar-horas-depois-de-compartilhar-foto-no-facebookO corpo de um homem de 61 anos de idade foi encontrado na √°gua em um lago na Fl√≥rida, nos Estados Unidos, horas depois de ter compartilhado fotos em seu perfil no facebook. Marvin Sweers, de Orlando, foi dado como desaparecido no √ļltimo s√°bado, depois que sua mulher relatou que ele havia sa√≠do para uma pescaria ap√≥s o trabalho. As informa√ß√Ķes s√£o do portal ‚ÄúDaily Mail‚ÄĚ.

A mulher relatou √† pol√≠cia que viu o marido pela √ļltima vez √†s 7h da manh√£ de sexta-feira (4). Ela contou ainda que Sweers tinha compartilhado duas fotos de sua viagem no Facebook antes de desaparecer, mas o telefone dele n√£o funcionava.

pescador-e-encontrado-morto-no-mar-horas-depois-de-compartilhar-foto-no-facebook-2As imagens publicadas por Sweers mostram o p√īr do sol e uma selfie com um peixe pescado durante a viagem, ambas a bordo de seu barco.

Em entrevista ao Daily Mail, os oficiais do Condado de Orange alegaram que as buscas foram iniciadas na manhã de sábado (5) e, às 7h20, o barco de Sweers foi visto com os equipamentos de pesca perto de um de seus pontos favoritos no Lago Conway, no entanto, ele não estava a bordo.

Por volta das 15h30 do mesmo dia, o corpo do pescador foi encontrado na √°gua. A causa da sua morte ainda est√° sendo investigada.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato