Pescador é encontrado morto horas depois de compartilhar foto no facebook – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador é encontrado morto horas depois de compartilhar foto no facebook | Pescador é encontrado morto horas depois de compartilhar foto no facebook – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador é encontrado morto horas depois de compartilhar foto no facebook

pescador-e-encontrado-morto-no-mar-horas-depois-de-compartilhar-foto-no-facebookO corpo de um homem de 61 anos de idade foi encontrado na água em um lago na Flórida, nos Estados Unidos, horas depois de ter compartilhado fotos em seu perfil no facebook. Marvin Sweers, de Orlando, foi dado como desaparecido no último sábado, depois que sua mulher relatou que ele havia saído para uma pescaria após o trabalho. As informações são do portal “Daily Mail”.

A mulher relatou à polícia que viu o marido pela última vez às 7h da manhã de sexta-feira (4). Ela contou ainda que Sweers tinha compartilhado duas fotos de sua viagem no Facebook antes de desaparecer, mas o telefone dele não funcionava.

pescador-e-encontrado-morto-no-mar-horas-depois-de-compartilhar-foto-no-facebook-2As imagens publicadas por Sweers mostram o pôr do sol e uma selfie com um peixe pescado durante a viagem, ambas a bordo de seu barco.

Em entrevista ao Daily Mail, os oficiais do Condado de Orange alegaram que as buscas foram iniciadas na manhã de sábado (5) e, às 7h20, o barco de Sweers foi visto com os equipamentos de pesca perto de um de seus pontos favoritos no Lago Conway, no entanto, ele não estava a bordo.

Por volta das 15h30 do mesmo dia, o corpo do pescador foi encontrado na água. A causa da sua morte ainda está sendo investigada.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato