Últimas Notícias

PMA autua mulher em R$ 4 mil e apreende 70 kg de pescado ilegal no Rio Tietê-SP

pma-autua-mulher-em-r-4-mil-e-apreende-70-kg-de-pescado-ilegal-no-rio-tiete-spUma dona de casa de 44 anos foi detida nesta sexta-feira (4) com quase 70 quilos de peixes durante uma fiscalização da piracema. O flagrante aconteceu no rio Tietê, no trecho de Penápolis (SP). Vale lembrar que a piracema começou nesta semana (1/11) e vai até 28 de fevereiro do ano que vem.

Segundo a polícia, os pescados são das espécies tilápia e porquinho e estavam em um isopor no porta-malas do carro. De acordo com a polícia, além o excesso de pescado, ela usou uma rede, o que é proibido durante a piracema. Dois homens, que também estavam na pescaria, conseguiram fugir quando a polícia chegou.

A polícia ainda não identificou os dois homens. A mulher foi levada para a delegacia de Penápolis, ouvida e liberada, mas irá responder pelo crime ambiental. Ela também vai pagar multa de mais de R$ 4 mil e responder por pesca ilegal. Os peixes apreendidos serão doados para um asilo de Penápolis.

PMA-SP


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato