Policia Ambiental localiza acampamento de pesca ilegal no Lago de Itaipú no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental localiza acampamento de pesca ilegal no Lago de Itaipú no PR | Policia Ambiental localiza acampamento de pesca ilegal no Lago de Itaipú no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental localiza acampamento de pesca ilegal no Lago de Itaipú no PR

Durante fiscalização aquática, a polícia ambiental apreende redes de pesca, motor de popa e duas embarcações artesanais nesta terça-feira (20).

O acampamento clandestino foi localizado na Linha Aparecida, distrito de Santa Helena (PR) próximo à barranca do Lago de Itaipu. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os infratores fugiram deixando para trás todo o petrecho ilegal.

No local, foram encontradas várias redes que seriam utilizadas na pesca predatória, além de um motor tipo rabeta e duas canoas de madeira. Nenhum pescado havia sido capturado pelos infratores. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

A policia ambiental alerta que o período de defeso da piracema no estado vai até o dia 28 de fevereiro de 2017 e que as fiscalizações continuarão frequentes para garantir a reprodução dos peixes.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato