Homem que fazia pesca subaquática é atingido por lancha em Florianópolis-SC – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem que fazia pesca subaquática é atingido por lancha em Florianópolis-SC | Homem que fazia pesca subaquática é atingido por lancha em Florianópolis-SC – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem que fazia pesca subaquática é atingido por lancha em Florianópolis-SC

Um homem de 38 anos ficou ferido ao ser atingido por uma lancha na manhã deste sábado (28) em Florianópolis (SC) enquanto praticava pesca subaquática.

De acordo com a equipe do helicóptero Arcanjo do corpo de bombeiros, a vítima e o condutor da embarcação estavam juntos. “Enquanto um mergulhava, o outro ficava na condução do barco que seguia corrente marinha. A embarcação se aproximou das pedras e ele precisou manobrar, momento em que acabou ocorrendo o acidente”, afirma o tenente Leandro Flores.

A lancha levou o homem até a praia da Barra da Lagoa para recebe atendimento médico. “Devido a lesão ter sido na altura do pulmão e por entender que poderia ser algo grave o Arcanjo foi acionado com serviço aeromédico”, conforme os bombeiros.

Ao chegar no local, o médico do Arcanjo preferiu fazer o deslocamento com a ambulância até o hospital Celso Ramos, já que a maca é acolchoada e “proporciona maior conforto durante o deslocamento”.

Portal G1 – Globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato