Patram apreende 2.600 metros de redes durante fiscalização em Sta. Vitória do Palmar-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva Patram apreende 2.600 metros de redes durante fiscalização em Sta. Vitória do Palmar-RS | Patram apreende 2.600 metros de redes durante fiscalização em Sta. Vitória do Palmar-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Patram apreende 2.600 metros de redes durante fiscalização em Sta. Vitória do Palmar-RS

A 3ª Companhia de Policiamento Ambiental(Patram) realizou uma Operação de combate a caça e pesca ilegal durante o final de semana (14 e 15), no Município de Santa Vitória do Palmar (RS), atuando na Lagoa Mangueira e Lagoa Mirim.

Participaram da operação quatro viaturas sendo, três de Rio Grande (RS) e uma de Pelotas (RS), duas embarcações foram utilizadas no patrulhamento fluvial e um total de 13 militares estaduais.

Durante a fiscalização, foram recolhidos cerca de 2.600 metros de rede com malha 80 mm e 35 mm além de uma caminhonete apreendida por estar com lacre rompido.

As fiscalizações continuarão de forma intensa em todas as regiões por terra, água e ar com a utilizaçãode drone para combater a pesca ilegal na região.

A Patram informa que redobrou as suas atividades em todos os turnos, a fim de combater a pesca no período de defeso que se estende até o dia 31 desse mês no estado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato