PMA apreende armas e material utilizado na pesca predatória em Quirinópolis-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende armas e material utilizado na pesca predatória em Quirinópolis-GO | PMA apreende armas e material utilizado na pesca predatória em Quirinópolis-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende armas e material utilizado na pesca predatória em Quirinópolis-GO

A Polícia Militar Ambiental deflagrou uma operação, no último sábado (14), em municípios da região de Quirinópolis, distante 285 km ao sul de Goiânia (GO).

Através de patrulhamento terrestre e náutico, os militares da 1ª Cia. do 1º BPMA percorreram rios e propriedades localizadas nos municípios de Quirinópolis (GO), Gouvelândia (GO) e Serranópolis (GO).

O objetivo era prevenir e combater a prática de atos criminosos, promovendo a segurança nas referidas comunidades. Na operação, a polícia abordou 35 pessoas, fez vistoria em 20 veículos e em 4 embarcações.

O trabalho terminou com a apreensão de 2 armas de fogo (rifles calibre 22), 8 munições intactas calibre 22, 10 redes de pesca e 2 espinhéis. Além disso, foram encontrados 4 fornos de carvão irregular e 30 lascas de madeira (aproximadamente 9 metros cúbicos).

Participaram da Operação, os seguintes policiais: Tenente Marcelo, Sargentos Felício, Enaldo, Marcos, Matos, Antônio e Felipe, Cabos Xavier e Cabo Társis e Soldado Wendell Martins.

1ª Cia. do 1º BPMA – GO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato