PMA prende dois infratores com 30 kg de peixes e um tatu em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois infratores com 30 kg de peixes e um tatu em Goiás | PMA prende dois infratores com 30 kg de peixes e um tatu em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois infratores com 30 kg de peixes e um tatu em Goiás

Dois homens foram presos por crime ambiental em Flores de Goiás (GO). Segundo o Batalhão Ambiental da PM, eles foram flagrados com um tatu abatido e 30 kg de peixes da espécie curimba, peixe que está no defeso da piracema, além de uma porção de maconha.

O flagrante foi realizado nessa sexta-feira (10) quando a policia os abordou em uma estrada vicinal que dá acesso a uma barragem da cidade. No veículo, um VW Gol, além dos animais e da droga, foram apreendidos itens de pesca e uma espingarda de pressão.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Formosa (GO), onde o procedimento foi registrado. O pescado foi doado para uma instituição  após ser periciado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato