Força Verde apreende 1.050 metros de redes ilegais na represa capivara-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Força Verde apreende 1.050 metros de redes ilegais na represa capivara-PR | Força Verde apreende 1.050 metros de redes ilegais na represa capivara-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força Verde apreende 1.050 metros de redes ilegais na represa capivara-PR

Durante patrulhamento aquático realizado por policiais ambientais da Força Verde, na represa capivara nessa quarta-feira (08), entre os municípios de Primeiro de Maio (PR) e Sertaneja (PR), 1.050 metros de redes armadas em modo de espera foram retiradas da água.

Segundo informou o Sgto. Cláudio, o material predatório foi recolhido em pontos distintos. Entre as redes, vários peixes estavam enroscados ainda vivos, os policiais retiraram e os devolveram para a água, nenhum infrator foi encontrado no local.

Os materiais utilizados na pesca ilegal não possuíam placas de identificação e foram apreendidos e encaminhados para a sede da Força Verde em londrina (PR), onde serão destruídos e encaminhados para reciclagem.

A força verde está situada no Jardim Botânico de Londrina, e sempre a disposição da população.

Telefone para denúncias:
(43) 3341-7733 Batalhão

Imagens: Sargento Cláudio Rocha – Força Verde (PR)

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato