Shimano traz para o Brasil a nova versão do molinete Sahara FI – Portal Pesca Amadora Esportiva Shimano traz para o Brasil a nova versão do molinete Sahara FI | Shimano traz para o Brasil a nova versão do molinete Sahara FI – Portal Pesca Amadora Esportiva

Shimano traz para o Brasil a nova versão do molinete Sahara FI

O Sahara FI é a mais nova versão dessa tradicional família de molinetes da Shimano e passa a incorporar melhoramentos tecnológicos presentes em famílias de gamas superiores da marca.

O novo modelo possui o exclusivo X-Ship, sistema no qual o pinhão é sustentado por 2 rolamentos, resultando em maior durabilidade e maciez no recolhimento.

Além disso, pela primeira vez a família Sahara passa a incorporar a tecnologia Hagane Gear. Esta engenharia tem um exclusivo processo de construção das engrenagens. Diferentemente do tradicional processo de usinagem da peça, a tecnologia Shimano de forja a frio oferece excelente precisão e força.

Disponível em 5 modelos, nos tamanhos de 1000 a 5000, o Sahara FI tem 4+1 rolamentos. Dependendo do tamanho o drag máximo varia entre 3 e 11 kg. A versão FI pode ser encontrada nas melhores lojas de pesca do País, com distribuição exclusiva CGK.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato