Paradise Coast na Flórida conta com habitat marinho em expansão e ideal para a pesca esportiva – Portal Pesca Amadora Esportiva Paradise Coast na Flórida conta com habitat marinho em expansão e ideal para a pesca esportiva | Paradise Coast na Flórida conta com habitat marinho em expansão e ideal para a pesca esportiva – Portal Pesca Amadora Esportiva

Paradise Coast na Flórida conta com habitat marinho em expansão e ideal para a pesca esportiva

Contando com  48 quilômetros de praias iluminadas por mais de 260 dias de sol ao ano, a região de Paradise Coast é o lugar perfeito para os turistas que procuram uma viagem única na Flórida. O destino, localizado há menos de 2 horas de Miami e composto pelas cidades de Naples, Marco Island e Everglades City, transmite uma tranquilidade exclusiva, sendo as “férias das férias” e remetendo a um verdadeiro paraíso de beleza e vida natural, principalmente no oceano de cor azul turquesa.

Toda a beleza que cerca a região também é mérito da comunidade local, que se empenha para manter e construir um habitat aquático excepcional, que construiram 36 novos recifes artificiais usando mais de 18 mil toneladas de concreto reciclado de aterros. A construção dos recifes foi essencial, também, para uma expansão das espécies de peixes que não eram vistos na região em anos, além de muitos golfinhos por toda a parte.

Para quem gosta de pescar, Paradise Coast abriga uma variedade de peixes que elegeram os recifes sua casa. O pescador esportivo que visitar a região, terá a oportunidade de viver experiências incríveis, com muitos cardumes de peixes como pargo, ciobia, garoupa, robalo e até mesmo barracudas vivendo nas águas mais profundas da região.

Um dos locais em que é possível praticar a pesca e explorar a região é no Port of the Islands Marina, que providencia barcos e passeios para as Ten Thousand Islands National Wildlife Refuge, os Everglades National Park e, também, para as águas do Golfo do México, um dos melhores lugares para a pescaria.

O local também é propício para mergulhadores, sendo possível mergulhar e ver de perto garoupas de até 300 quilos, além de poder tocar nos novos recifes e ter um contato mais próximos com os habitantes das profundezas do oceano da região. O Scuba Adventures é um dos estabelecimentos da região que oferece, desde 1993, variados estilos de mergulho, tanto para iniciantes quanto para profissionais.

Para saber mais sobre as atividades no Port of the Islands Marina e no Scuba Adventures, basta acessar os sites: www.portoftheislandsmarina.com e www.scubadventureslc.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato