Últimas Notícias

PMA autua três pessoas em mais de R$ 3.000 Mil por pesca ilegal em Cabixi (RO)

A PMA apreendeu nesse sábado (12), três homens que estavam com pescado irregular durante fiscalização realizada próximo ao município de Cabixi (RO). Eles foram autuados e pagarão multa no valor de R$ 1.120 cada infrator e responderão por crime contra o meio ambiente.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), durante uma abordagem de rotina pela região foi encontrada uma caixa térmica na carroceria onde os peixes das espécies surubim e manduré estavam armazenados. Nenhum dos infratores comprovaram a origem do pescado.

Os peixes surubim estavam com tamanho de 67 e 54 centímetros, quando a legislação de pesca determina no mínimo 80. Por estarem com uma quantidade acima do permitido e não possuir licença para transporte de pescados os mesmos foram autuados. O delito foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste (RO), os homens foram ouvidos e responderão pelo crime em liberdade, toda a pesca foi apreendida.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato