PMA apreende material de caça, carnes de animais silvestres e pescado ilegal em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende material de caça, carnes de animais silvestres e pescado ilegal em Goiás | PMA apreende material de caça, carnes de animais silvestres e pescado ilegal em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende material de caça, carnes de animais silvestres e pescado ilegal em Goiás

A 1ª Cia da Policia Ambiental/CPA, efetuou a apreensão de carnes de animais silvestres e pescado ilegal durante abordagem veicular realizada próximo ao Rio Araguaua, na região de Luiz Alves (GO), na divisa com o estado do Mato Grosso, nesse sábado (02).

Segundo os policiais, enquanto vistoriavam um veículo, foram encontrados  um arbalete, 02 armas de fogo, sendo uma PT 380 e um rifle calibre 36, 13 munições calibre 380, 06 animais silvestres abatidos (02 capivaras, 02 jacarés e 02 jaós), além de cerca de 30 kg de pescado de diversas espécies, dentre elas, cachara, pacu e piau.

Os dois infratores foram autuados em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia de São Miguel do Araguaia (GO), onde foram autuados e responderão por crime ambiental e porte ilegal de armas.

O pescado e a carne apreendidos serão encaminhados para doação a instituições filantrópicas, já o material ilegal ficará a disposição da Polícia.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato