脷ltimas Not铆cias

PMA prende cinco pessoas por pesca predat贸ria no rio Pirap贸 em Jardim Olinda (PR)

A Policia Ambiental prendeu cinco infratores durante fiscaliza莽茫o realizada nessa segunda feira (30) por pesca predat贸ria no Rio Pirap贸, no munic铆pio de Jardim Olinda (PR).

O flagrante ocorreu ap贸s den煤ncias an么nimas informarem a pesca ilegal no local. Os infratores foram abordados em duas embarca莽玫es durante o patrulhamento do fiscais. Nos barcos foram apreendidos 22 kg de pescado das esp茅cies piavu莽u, dourado, peixe-cachorro e cinco tarrafas malha 14, petrecho proibido.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Paranacity (PR) onde foram autuados em flagrante e responder茫o por crime ambiental de pesca predat贸ria.

Os barcos e motores tamb茅m foram apreendidos e ficar茫o a disposi莽茫o da justi莽a, o pescado foi doado para uma institui莽茫o filantr贸pica da cidade.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato