PMA prende cinco pessoas por pesca predatória no rio Pirapó em Jardim Olinda (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende cinco pessoas por pesca predatória no rio Pirapó em Jardim Olinda (PR) | PMA prende cinco pessoas por pesca predatória no rio Pirapó em Jardim Olinda (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende cinco pessoas por pesca predatória no rio Pirapó em Jardim Olinda (PR)

A Policia Ambiental prendeu cinco infratores durante fiscalização realizada nessa segunda feira (30) por pesca predatória no Rio Pirapó, no município de Jardim Olinda (PR).

O flagrante ocorreu após denúncias anônimas informarem a pesca ilegal no local. Os infratores foram abordados em duas embarcações durante o patrulhamento do fiscais. Nos barcos foram apreendidos 22 kg de pescado das espécies piavuçu, dourado, peixe-cachorro e cinco tarrafas malha 14, petrecho proibido.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Paranacity (PR) onde foram autuados em flagrante e responderão por crime ambiental de pesca predatória.

Os barcos e motores também foram apreendidos e ficarão a disposição da justiça, o pescado foi doado para uma instituição filantrópica da cidade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato