PMA flagra pesca ilegal no período de piracema em Santos Dumont (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal no período de piracema em Santos Dumont (MG) | PMA flagra pesca ilegal no período de piracema em Santos Dumont (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal no período de piracema em Santos Dumont (MG)

Dupla é detida depois de ser flagrada realizando pesca no período de piracema na represa da Ponte Preta, no município de Santos Dumont (MG), na tarde deste domingo (28). Com eles foram encontrados 15 kg de peixe e uma rede de pesca, material proibido para a prática de pesca amadora.

Durante patrulhamento ambiental na represa da Ponte Preta, os militares viram duas pessoas na lagoa movimentando-se na água. Os policiais abordaram os homens de 53 e 56 anos que carregavam um saco de linhagem e a rede de aproximadamente 40 metros.

O pescado foi encontrado dentro do saco. Por estar no período da piracema e pela prática de uso de material de pesca proibido para a categoria amadora, os dois foram detidos e levados para a delegacia de Barbacena. Foram feitos os autos de infração no valor total de R$ 2.117,04.

Os peixes foram descartados em um aterro sanitário em Juiz de Fora (MG) por estarem impróprios para o consumo.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato