Polícia Ambiental apreende redes e espinhél no lago da Usina de Salto Santiago (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental apreende redes e espinhél no lago da Usina de Salto Santiago (PR) | Polícia Ambiental apreende redes e espinhél no lago da Usina de Salto Santiago (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental apreende redes e espinhél no lago da Usina de Salto Santiago (PR)

Durante uma fiscalização realizada pela Polícia Ambiental nessa terça-feira (22) no lago da Usina de Salto Santiago, no Rio Iguaçu entre os municípios de Chopinzinho (PR) e Candói (PR), resultou na apreensão de vários apetrechos de pesca ilegais.

Conforme informou a policia, infratores foram flagrados praticando pesca ilegal no local, mas fugiram para um matagal assim que perceberam a aproximação dos policiais. Foram recolhidos cerca de 700 metros de redes de diversas malhas, 40 metros de espinheis,  27 boias loucas, além de um barco com motor deixados pelos infratores durante a fuga.

A Polícia Ambiental lembra que a utilização de certos equipamentos são proibidos pela legislação ambiental mesmo fora do período da piracema. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato