PMA aprende 1.500 metros de redes e 17 kg de pescado ilegal no Rio do Pântano (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA aprende 1.500 metros de redes e 17 kg de pescado ilegal no Rio do Pântano (MS) | PMA aprende 1.500 metros de redes e 17 kg de pescado ilegal no Rio do Pântano (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA aprende 1.500 metros de redes e 17 kg de pescado ilegal no Rio do Pântano (MS)

Durante fiscalização realizada nessa sexta-feira (20) pela Polícia Militar Ambiental, dois infratores foram autuados por estarem praticando pesca ilegal utilizando redes de pesca no município de Selvíria (MS).

Segundo a Polícia, os infratores, de 26 e 47 anos, foram flagrados pescando em um barco, no Rio do Pântano, quando foram abordados no momento em que conferiam as redes, apetrecho proibido a pescadores amadores.

Os pescadores que residem em Ilha Solteira (SP), receberam voz de prisão.

No total, foram apreendidas 20 redes de pesca que somadas ultrapassaram 1.500 metros e 17 kg de pescado. Todo o material foi encaminhado junto com os autores para a Delegacia de Polícia Civil de Selvíria (MS).

Os dois foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.740,00 cada um e responderão por crime ambiental de pesca predatória, eles foram liberados após pagarem fiança. Todo o pescado apreendido foi doado para uma instituição filantrópica do município.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato