PMA apreende material de pesca predatória no Rio Jordão em Candói (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende material de pesca predatória no Rio Jordão em Candói (PR) | PMA apreende material de pesca predatória no Rio Jordão em Candói (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende material de pesca predatória no Rio Jordão em Candói (PR)

A Equipe do Batalhão de Polícia Ambiental de Guarapuava (PR), realizou patrulhamento aquático nesse domingo (28) no alagado da Usina Hidrelétrica Santa Clara no Rio Jordão, município de Candói (PR), para coibir e reprimir a caça e a pesca predatória.

Durante o patrulhamento foram encontradas em uma margem da represa 55 boias loucas abandonadas no barranco e 230 metros de rede de malhas diversas as quais estavam sendo armadas na localidade conhecida como Vila dos Pescadores. Os infratores fugiram do local ao perceberem a aproximação dos policiais. O material foi recolhido para o 1º Pelotão de Polícia Ambiental de Guarapuava (PR) para serem destruídos em momento oportuno.

A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo e-mail: denunciaambiental@pm.pr.gov.br.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato