Batalhão da Força Verde apreende 660 metros de redes de pesca no Rio Paranapanema – Portal Pesca Amadora Esportiva Batalhão da Força Verde apreende 660 metros de redes de pesca no Rio Paranapanema | Batalhão da Força Verde apreende 660 metros de redes de pesca no Rio Paranapanema – Portal Pesca Amadora Esportiva

Batalhão da Força Verde apreende 660 metros de redes de pesca no Rio Paranapanema

Durante patrulhamento realizado nessa sexta-feira (15) no rio Paranapanema pela equipe composta pelo Sgt Arcini, Cb Gomes, Sd Leila, Sd Bosco, no intuito de coibir a pesca ilegal em época de defeso da Piracema, 560 metros de redes de pesca foram apreendidas.

A fiscalização teve inicio as 16:00 horas no município de Santo Antonio do Caiua (PR) e se estendeu até as 02:30 horas já no município de Paranapoema (PR). Durante a ação, um barco de metal com um casal que soltava redes próximo a margem esquerda do rio foi abordado. Eles já haviam soltado cerca de 60 metros de uma rede que media 160 metros de extensão. Nenhum pescado havia sido capturado.

Os policiais encontraram ainda em um veiculo VW fusca próximo a margem mais de 500 metros de rede de emalhar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o casal e encaminhados a delegacia de Paranacity (PR) para as providencias cabíveis. Todo o material apreendido também foram entregues na Delegacia de Paranacity, conforme B.O. N° 2018/1295016.

  • Apreensão de 200 metros de rede de emalhar malha 16
  • Apreensão de 260 metros de rede de emalhar malha 5
  • Apreensão de 200 metros de rede de emalhar malha 8

Eles responderão por crime de pesca predatória durante período de defeso da piracema.

BPAmb-FV-Maringá – 3º Cia/1° Pelotão Ambiental Força Verde

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato