Ibama apreende carregamento ilegal de peixe em Tucuruí, sudeste do Pará – Portal Pesca Amadora Esportiva Ibama apreende carregamento ilegal de peixe em Tucuruí, sudeste do Pará | Ibama apreende carregamento ilegal de peixe em Tucuruí, sudeste do Pará – Portal Pesca Amadora Esportiva

Ibama apreende carregamento ilegal de peixe em Tucuruí, sudeste do Pará

Um carregamento de aproximadamente duas toneladas de pescado foi apreendido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), nesta segunda-feira (26), em Tucuruí, sudeste do Pará.

A carga estava em dois caminhões que seguiam para os municípios de Cametá e Abaetetuba. Cada veículo levava cerca de 1,3 mil kg de peixe. Entre as espécies estavam mapará, tucunaré e pescada, que estão com a pesca proibida por causa do período de reprodução.

Os donos da carga vão ter que pagar uma multa de R$ 62 mil. Todo o peixe apreendido será doado à instituições de caridade.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato