Homem é preso com 472 quilos de pescado irregular em cidade de MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é preso com 472 quilos de pescado irregular em cidade de MT | Homem é preso com 472 quilos de pescado irregular em cidade de MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é preso com 472 quilos de pescado irregular em cidade de MT

PM apreendeu 472 quilos de pescado irregular em Cáceres. (Foto: PM/Cáceres)Um homem de 45 anos foi preso em flagrante com 472 quilos de pescado irregular, nesta terça-feira (22) na cidade de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a 4ª Companhia Ambiental de Cáceres, a apreensão foi realizada através de denúncia anônima.

Conforme a PM, em uma fazenda às margens do Rio Sepotuba a polícia prendeu o suspeito em flagrante com dois freezers grandes e encontrou o pescado de diversas espécies, entre elas pintado, cachara e dourado. Todo o material estava escondido na mata e, segundo a polícia, o suspeito é reincidente em pesca predatória.

O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres e o material apreendido foi levado para a 4ª Companhia Ambiental do município, onde estará a disposição da Justiça.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato