Polícia Ambiental de MS prende três suspeitos de pesca predatória em rio – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental de MS prende três suspeitos de pesca predatória em rio | Polícia Ambiental de MS prende três suspeitos de pesca predatória em rio – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental de MS prende três suspeitos de pesca predatória em rio

Polícia apreende 15 anzóis de galho em rio de Mundo Novo (MS) (Foto: Divulgação/PMA)Três homens foram detidos por pesca predatória, na noite de sábado (30), no rio Paraná, município de Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA), os suspeitos foram flagrados em uma lancha no momento em que armazenavam anzóis de galho, petrecho proibido.

Aos policiais, os homens informaram que moram no estado do Paraná. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde foram ouvidos e liberados após pagamento de fiança. A lancha com motor utilizada pelos homens também foi apreendida.

Os suspeitos receberam multa de R$ 700 cada e devem responder pelo crime de pesca predatória. Se condenados podem pegar pena de um a três anos de reclusão.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato