Motorista foge e mais de 500 kg de pescado são apreendidos em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Motorista foge e mais de 500 kg de pescado são apreendidos em MT | Motorista foge e mais de 500 kg de pescado são apreendidos em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Motorista foge e mais de 500 kg de pescado são apreendidos em MT

Pescado foi encontrado dentro de veículo abandonado em MT (Foto: Polícia Ambiental/ Sargento Luiz Pinto)Mais de 500 kg de pescado irregular foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (24), no município de Santo Antônio de Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá. O pescado foi encontrado dentro de um veículo abandonado pela equipe de fiscalização ambiental da secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) e Delegacia de Meio Ambiente (Dema).

De acordo com o coordenador de fiscalização de pesca da secretaria, Júlio Reiners, os peixes apreendidos são das espécies cachara, pintado, piraputanga e estavam embalados em sacolas plásticas. Ele ressaltou que a apreensão ocorreu após denúncia de que no local, suspeitos realizam o transporte o de pescado.

Além disso, o coordenador de fiscalização contou que dentro do veículo foram encontrados vários pertences e uma carteira com documentos. “Já identificamos o proprietário do carro e pelo jeito, ele fugiu do local após informação de que a equipe de fiscalização estava a caminho”, pontuou.

O pescado e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Meio Ambiente, no Bairro Carumbé, onde vão passar por perícia. Os peixes serão doados a entidades filantrópicas da capital.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato