Materiais de pesca predatória são incinerados em Governador Valadares-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Materiais de pesca predatória são incinerados em Governador Valadares-MG | Materiais de pesca predatória são incinerados em Governador Valadares-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Materiais de pesca predatória são incinerados em Governador Valadares-MG

Materias de pesca predatória foram incinerados  (Foto: Maria Freitas/ G1)O Instituto Estadual de Florestas (IEF), com o apoio da Polícia Militar do Meio Ambiente, incinerou na manhã desta quarta-feira (10), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, parte dos materiais de pesca predatória apreendidos durante a piracema, período de reprodução dos peixes.

A incineração acontece em duas etapas, nesta quarta-feira (10) e na quinta-feira (11). Ao todo 2.160 redes de espera, 158 covos e 86 tarrafas, que foram apreendidos pelo IEF, serão incinerados.

Segundo o fiscal do IEF Marcus Rodrigues Rosa, as apreensões aconteceram de novembro até julho em Conselheiro Pena, Resplendor, Aimorés, Guanhães, Periquito e Galiléia e outras cidades da regional Rio Doce. Os materiais foram encontrados em local proibido para a pesca ou com pescadores sem registro.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato