PMA autua turista por capturar pescado fora da medida no rio Apa – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua turista por capturar pescado fora da medida no rio Apa | PMA autua turista por capturar pescado fora da medida no rio Apa – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua turista por capturar pescado fora da medida no rio Apa

pma autua turista por pesca predatoriaA Polícia Militar Ambiental de Bela Vista-MS, em patrulhamento fluvial no Rio Apa nesta segunda-feira (21), autuou em um local denominado Praia Grande um pescador por capturar peixe fora da medida. O infrator havia capturado 15 quilos de pescado, sendo que vários exemplares estavam fora da medida permitida.

O pescado foi apreendido e o infrator, de 46 anos, residente em Salto (SP), foi autuado por pesca predatória e multado em R$ 1.000,00 (Mil Reais). Ele responderá por crime ambiental. Caso o infrator seja condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

De acordo com a PMA este é o sétimo autuado nas patrulhas realizadas nos rios do Mato Grosso do Sul por pesca predatória nos últimos quatro dias.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato